Atendimento (22) 3822-2577 Seg - Sex 08 hrs às 17 hrs.

Como são feitas as trocas e devoluções

Trocas e Condições

Serão aceitas trocas nas seguintes condições:

- No Prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mesma;

- Produto com etiquetas intactas;

- Em perfeito estado, sem uso;

- Com algum defeito de fabricação;

- A troca só poderá ocorrer por produtos disponíveis em estoque;

Troca de produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após os 7 dias úteis, a contar da data do recebimento, entrar em contato pelo e-mail. comercial@rmdlingerie.com.br. O produto deverá estar com a etiqueta interna fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Cancelamentos,devoluções e reembolsos.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito. Assim fazendo o reembolso das seguintes formas se o pagamento for boleto ou deposito, faremos o reembolso via deposito com até 3 dias uteis após recebimento da mercadoria, caso o pagamento seja cartão, moip, pag seguro, mercado pago e outros variedades eletronicas, entraremos em contato com a adminitradora para realizar o reembolso em até 5 dias uteis, após a mercadoria recebida. Sera devolvido o valor dos produtos mais o frete. 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Política de Produtos Personalizados
 

1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio de produtos personalizados e de até 30 Dias uteis, podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega e que é somado ao prazo de envio.

 

2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail comercial@rmdlingerie.com.br ou zap (22) 99751-7651, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?.